Reebok paga para quem tatuar sua nova marca
Em março deste ano, a marca esportiva Reebok mudou sua logo. Ou, como analisam especialistas, “reposicionou” sua marca.
Em uma das estratégias de divulgação da nova marca está oferecendo ao
público 500 € (aproximadamente R$ 1500) em produtos para quem tatuar a
nova logo. Mais. Quem fizer a maior tatuagem ganhará
4000 €(aproximadamente R$ 12 mil) em prêmios.
O desenho a ser tatuado é só a logo, sem o nome “Reebok”.
O slogan “A dor é passageira. Reebok é
para sempre” foi o escolhido para promover a estratégia de marketing da
marca que envolve tatuagem. Um evento que ocorrerá no próximo sábado
(30) em Estocolmo escolherá a tatuagem vencedora. Os participantes que
aceitaram o desafio já estão sendo acompanhados por um grupo de jurados.
A Reebok que já patrocinou o São Paulo decidiu em abril abandonar o futebol.
Você tatuaria a marca em troca dos prêmios?
Nenhum comentário:
Postar um comentário