O amor a um time de futebol é uma coisa que gera verdadeiros atos de paixão no Brasil. Uma destas demonstrações de amor é tatuar o escudo do time ou outras tatuagens com desenhos relacionados aos clubes do coração dos brasileiros. Delneri Martins Viana é um exemplo desta paixão. Aos 68 anos, o gaúcho erradicado no Rio de Janeiro coleciona mais de 70 tatuagens em homenagem ao Botafogo, clube do Rio de Janeiro.
Figura conhecida nas ruas de Bangu, Zona Oeste do Rio, Seu Delneri é conhecido como Fogão. Os desenhos nas pernas, nos braços, nas costas e no peito, vão desde frases e estrelas, a rostos de botafoguenses famosos, como Zeca Pagodinho e Beth Carvalho, os quais sonha conhecer.
Oficial do Exército aposentado há 15 anos, o alvinegro fez questão de mostrar sua masculinidade. Uma das únicas tatuagens que não têm ligação com o Botafogo está no centro do peito: “sou hétero”.
Seu Delneri diz que não é o maior botafoguense que existe. Segundo ele, a sua filha mais velha, Gláucia, de 30 anos, é mais botafoguense:
- Mas depois dela, eu sou o mais fanático do mundo.
Vamos conferir abaixo a paixão de Seu Delneri pelo Botafogo expressa em sua pele:
Nenhum comentário:
Postar um comentário